segunda-feira

5° CAMPEONATO SOCIETY CAMPOS BAR RESULTADOS DOS JOGOS DA 2° RODADA DAS 8° DE FINAIS!

 No Primeiro Jogo do Sábado Dia 05 de Dezembro No Clássico Uiraúnense Uma Vitória da Equipe do Belém Novo Por W.O Em Cima da Equipe da Extrema FC e Assim Garante Vaga Nas Quartas de Finais. E No Segundo Jogo da Tarde No Clássico Local a Equipe do Vila Real Vence o Nova União Por 2x0 e Avança As Quartas de Finais.


Já No Domingo Dia 06 de Dezembro No 1° Duelo da Tarde Hubbim Kazzam de São João do Rio do Peixe-Pb e SE Ferreirão de Triunfo-Pb Se Enfrentaram e a Equipe do Hubbim Kazzam Aplicou Uma Sonora Goleada de 6x0 e Assim Avança Para As Quartas de Finais. E no Segundo Jogo da Tarde Duelo Entre PEC de Poço de José de Moura-Pb e São Cristóvão de São João do Rio do Peixe-Pb e No Duelo a Equipe do São Cristóvão Bate o PEC Por 2x1 e Assim Garante Última Vaga Para As Quartas de Finais do 5° Campeonato Society Campos Bar da Vila do Brejo Município de São João do Rio do Peixe-Pb.


Fonte: O Mundo do Futebol Amador

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM DESTAQUE

RODADA DE SÁBADO E DOMINGO DIAS 10 E 11 DE JULHO PELA 8° COPA NUNES PEIXEIRO NA VILA CARIOCA

 Vem Aí Mais Uma Rodada de Grandes Jogos Pela 8° Copa Nunes Peixeiro Na Vila Carioca. Nos Jogos de Sábado Dia 10/07/2021 Haverá Os Seguintes...